Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Populares em FLORIANO-PI pegam menor infrator em tentativa de crime, amarraram e o entregaram à PM e já estar em liberdade.

Um menor foi pego por populares em bairro de Floriano-PI, após cometer um  delito. O infrator tentava invadir uma casa quando pessoas próximas perceberam a sua ação, acionaram vizinhos e pegaram.
A polícia logo em seguida foi acionada e o menor de 13 anos, que estava amarrado, foi apreendido e entregue a polícia, horas depois  estava em liberdade.
“Os nossos policiais foram até o local, atendendo o chamado da população, logo após o menor  ter sido pego e amarrado. Ele é bastante conhecido da Polícia, tem várias entradas na Delegacia e, infelizmente já está em liberdade, está novamente em ação”, disse o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário