Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Populares se reúnem e limpam Rua de FLORIANO-PI para carnaval de 2015.

 
Os moradores da Galeria, área do  bairro São Cristóvão em Floriano-PI, que há anos vem se reunindo para festejar o carnaval, este ano, tiveram que trabalhar em equipe para limpar a rua, isso por conta da falta de  ação da Prefeitura de Floriano-PI.  No local, alem da sujeira, o mato está alto.
A Emilia Cardoso (imagem), filha do saudoso radialista Emídio Nonato, foi uma das pessoas responsáveis por um  ofício que foi enviado a Prefeitura. À imprensa local, a moradora  mostrou o ofício que foi enviado a Secretaria de Infraestrutura para que o bairro fosse limpo, como isso não aconteceu, ela e os vizinhos  tiveram a iniciativa de trabalharem e fizeram a  limpeza por meio de um  mutirão.
“Agente fez um  ofício para a Infraestrutura da Prefeitura pedindo a capina do bairro, mas como eles não apareceram, resolvemos limpar”, disse Emília que está como coordenadora do Bloco Galefolia.
Como se trata de uma Galeria extensa, a comunidade providenciou limpar somente a área onde está sendo feita a festa de carnaval. Para o mutirão se juntaram inúmeros homens da comunidade que tiveram apoio das mulheres.
O ofício enviado a Prefeitura que tem o comando do prefeito Gilberto Junior, é datado de 28 de janeiro.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário