Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Novas informações da Adolescente suspeita de nata um homem de 46 anos em Floriano-PI.

 Delegado Regional de Floriano-PI, Francisco de Assis Carvalho.
Tenente Coronel da PM de Floriano-PI, Lisandro Honório.
Um crime chocou a cidade de Floriano-PI na manhã deste domingo (15/02/2015). Por volta das 06h00, uma adolescente de 14 anos, residente no bairro Tamboril, é suspeita de assassina a golpes de faca o padrasto, identificado como João Pereira dos Santos, de 46 anos.
Conforme informações do Delegado Regional da Policia Civil, Francisco de Assis Carvalho, após um desentendimento envolvendo a filha, sua mãe e a vítima, a menor de iniciais T.S.P. efetuou três golpes de faca na região abdominal de seu padrasto, que morreu ainda no local da ocorrência.
“Já havia uma separação judicial entre a mãe da menor com seu padrasto, e hoje houve um desentendimento entre a mãe, a filha e o falecido, e infelizmente a menor veio a esfaquear o seu padrasto e este veio a óbito”, disse Assis Carvalho.
A menor foi levada pela mãe para a Delegacia de Policia Civil, onde aguardará o posicionamento do Juizado da Vara da Infância e Adolescência.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a Polícia constatou um histórico de constantes agressões por parte de João Pereira contra a adolescente.
“Segundo averiguações preliminares que a gente fez no local, já havia um histórico de agressão por parte do pai contra essa menor. Sob influência de bebida alcoólica ele judiava muito da criança”, disse.
O Comandante enfatizou ainda que o fato de não haver denúncias aos órgãos competentes sobre tais ocorrências pode contribuir para que ocorram tragédias como a registrada nessa manhã.
“Esses casos que passam despercebidos pela Polícia, pelos órgãos competentes, terminam em tragédia, como aconteceu aqui”, encerrou Lisandro Honório.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário