Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PRF de Floriano-PI desmonta quadrilha suspeita de roubar pneus de caminhões.

 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) desarticulou uma quadrilha especializada no roubo de pneus e peças de caminhões que agia no interior do Estado. Três pessoas acabaram sendo presas em flagrante no quilômetro 545 da BR-343 neste domingo (1º de fevereiro de 2015) após uma fiscalização da PRF em um veículo suspeito.
Os policiais perceberam uma movimentação estranha em um carro modelo Chevrolet Prisma de cor branca e placa OJF-1833. Ao para o veículo e fazer uma varredura, foram encontradas no banco de trás duas armas municiadas, sendo uma calibre 380 e outra PT 938 com numeração raspada. Os três ocupantes do veículo, identificados pelas iniciais W.P das S., E.S.S e H.F.A, foram detidos.
De acordo com o inspetor Fabrício Loiola, W.P tentou fugir do cerco policial correndo pelo meio do mato em direção a uma chácara nas proximidades de onde foi feita a abordagem. “Houve perseguição a pé e a equipe conseguiu prendê-lo”, diz.
Com os presos foram encontrados ainda 22 munições calibre 380, três celulares, uma furadeira com duas baterias carregadas, duas espátulas, uma chave de fenda, um feixe de mola, documentos suspeitos de serem falsificados, R$ 932,00; 250 pesos bolivianos e 10 dólares.
“Ao consultar o sistema da PRF, os policiais constataram ainda que o carro em que os presos estavam era roubado, tinha placa clonada e documentos falsificados e os três já tinham mandados de prisão em aberto”, conta o inspetor Fabrício. O trio foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia Regional de Floriano-PI.
Esta é a segunda vez neste ano que a PRF prende integrantes de suposta associação criminosa no Piauí, tendo sido a primeira em Picos-PI, no último dia 26 de janeiro, quando foram presas três pessoas suspeitas de integrar quadrilha envolvida com o contrabando de cigarros no Estado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário