Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Contratos encerrados com a Prefeitura Municipal de Floriano-PI em dezembro, serão avaliados.

Ainda à semana passada numa entrevista dada ao piauinoticias.com o secretário de Governo, ex-vereador César Pedrosa, afirmava que a folha de pagamento em relação ao servidor público foi toda paga, que os salários de novembro foram pagos ainda em dezembro e todos os servidores concursados estão com os seus repasses feitos, disse mais, que os contratados começaram a receber ainda na semana passada.
A entrevista cedida ao piauinoticias.com foi na quarta-feira, 28/01/2015. Sobre os contratados ele disse, “quero ressaltar que estamos começando o pagamento dos contratados e, esses contratos, quero ressaltar que todos foram encerrados no dia 31 de dezembro do ano passado de 2014, porém,  a determinação do prefeito Gilberto é que, todos apesar de estarem descontratados, estão hoje desligados da administração e estão assegurados que vão receber os salários que já estamos começando a pagar.
Se referindo ao mês de janeiro o secretário César explicou, "Eles, os servidores, não trabalharam o mês de janeiro. Algumas secretarias que tem a necessidade muito urgente como na Saúde, Educação e Infraestrutura, esse pessoal terá confirmado pagamento em fevereiro, mas os outros não, no entanto estamos fazendo um levantamento em todas as secretarias para vermos a real necessidade e de recontratar, a partir da necessidade e vamos agir conforme a lei”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário