Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

PRF-PI registra 1º morte nas estradas federais do Piauí durante o inicio do carnaval no Piauí de 2015.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a primeira morte nas estradas federais que cortam o Piauí durante a operação Carnaval. Segundo a PRF, um acidente por volta das 20h de sexta-feira (13/02/2015), no município de Jerumenha, Sul do estado do Piauí, resultou na morte de um motociclista e deixou uma pessoa gravemente ferida.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no Km 642 da BR-343, quando um veículo modelo prisma atropelou um animal e, em seguida bateu em uma motocicleta que levava duas pessoas. O condutor veio a óbito ainda no local.
A polícia informou que os ocupantes da motocicleta ainda não foram identificados, e o condutor do automóvel se evadiu do local. No trecho entre Teresina-PI e Luís Correia-PI, um dos mais movimentados desde a sexta-feira, não foi registrado nenhum acidente com vítima fatal.
DADOS PARCIAIS.
A Polícia Rodoviária Federal também divulgou os dados parciais da Operação Carnaval. Na sexta-feira (13/02/2015) foram registradas nove acidentes e 1.371 autuações de motoristas, sendo 955 multados por excesso de velocidade.
Ainda de acordo com a PRF, uma pessoa foi presa por dirigir embriagada e 33 veículos irregulares foram retidos e duas prisões realizadas. Também foram apreendidos ainda 10 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecido como "rebite,  uma droga estimulante da atividade do sistema nervoso central.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário