Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sem guardas da SUTRAN nas ruas, o trânsito de FLORIANO-PI está desorganizado.

 
Desde setembro do ano passado, 2014, quando os Guardas da Superintendência de Trânsito e Transportes (SUTRAN) do município de Floriano-PI anunciaram um movimento de greve e para isso, realizaram uma manifestação na Praça Sebastião Martins, Centro, que eles estão ausentes das vias, principalmente no Centro onde estavam mais concentrados devido ao grande fluxo de veículos.
Os Guardas da Sutran são profissionais importantes, pois ajudam na organização do trânsito. Neste período os turistas presentes devido ao carnaval, devem ter e levar má impressão sobre os absurdos que estão vendo, ou que irão ver no período de uma das maiores manifestações populares do País.
Nessa última semana um dos profissionais do piauinoticias fez flagrantes de inúmeras irregularidades pelo centro da cidade  florianense. Um dos absurdos são as faixas de pedestres que estão apagadas, mas que segundo o Superintende Marcony Alisson, essas faixas estarão sendo pintadas até esta semana que antecede a festa de Momo. Com parte da sinalização sem funcionar os visitantes estarão possivelmente andando de forma errada o que pode provocar acidentes como atropelamentos e abalroamento com outros veículos.
As imagens flagradas foram feitas em menos de trinta minutos a semana passada nas principais vias do Centro de Floriano-PI, alguns flagrantes de erros  com carros e motos estacionados em locais errados como no acesso a cadeirantes, veículos parados em cima da faixa de pedestre, e ainda, carros de passeio em local que é exclusivo para embarque e desembarque de passageiros dos ônibus coletivos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário