Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Criminosos invadem prédio do Hemocentro de Floriano-PI e levam vários equipamentos.

Após terem arrombado uma das portas do prédio do Hemocentro que atua como órgão regional e  que tem sede em Floriano-PI, criminosos invadiram  o local e levaram muitos equipamentos, inclusive computadores.
A ação foi dessa noite de domingo para a madrugada de segunda-feira, 09/02/2015, segundo informou a diretora interina do órgão, Elizabeth Coelho.
Ela informou que levaram vários computadores, inclusive um onde estão armazenados todos os arquivos do órgão desde  a sua inauguração, CPUs, aparelhos de telefone e um  aparelho usado no exame do doador de sangue.
No local estava um profissional que estava atuando como plantonista, mas que não teria visto nenhum movimento, pois estava a isolado numa sala. “Eu fiquei sabendo pelo funcionário da casa que estava de plantão. Quando ele levantou, pois ele tem uma sala onde ele fica de plantão, quando o mesmo saiu da sala as 4:30h da manhã foi que percebeu que as portas estavam, arrombadas e que tinham,  feito esse absurdo”, disse a diretora do HEMOPI.
O contrato com empresa de vigilante foi encerrado na transição de governo sendo que, o que havia teve que sair, portanto, não foi colocado outro a disposição do órgão, citou a diretora interina.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário