Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Silas freire se posiciona sobre alteração nos desfiles do carnaval de FLORIANO-PI de 2015.

Como já havia sido anunciado, esteve com milhares de foliões no Bloco das Virgens o suplente de deputado federal Silas Freire.
Acompanhado da esposa Karitha e de um dos foliões, o líder político cumprimentou muitos dos participantes do Bloco e por alguns momentos, esteve no evento cultural.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o suplente de deputado Silas Freire falou sobre algumas mudanças que foram feitas nesse carnaval e, se referiu diretamente à alteração de local dos desfiles das Esfolas e Blocos de Samba que há anos vinham sendo realizados numa das principais Avenidas de Floriano-PI, a Getúlio Vargas, e neste ano estará ocorrendo na Avenida Beira-rio, obra do Estado inaugurada no governo passado e que fica na região do bairro Bosque.
Para a liderança a mudança de local dos desfiles foi de forma radical e colocou, “o executivo municipal planejou uma mudança e quis valorizar a nova Avenida Beira-rio, mas ele retira do Centro de Floriano toda a tradição do carnaval, essa festa sempre foi na região comercial da cidade e temos ainda um  problema na região do Bosque, pois ontem, 12, recebi muitas reclamações de idosos, de pessoas que vivem com medicação controlada e que agora terão que conviver com o barulho do carnaval. Veja que a mudança satisfaz a uns e deixa insatisfeitos outros.  Isso não é nenhum crítica a administração, mas eu não consigo imaginar em tirar o carnaval do centro de Olinda, não consigo imaginar que Salvador retire os desfiles dos trios elétricos das ruas, não tem como, é a mesma coisa de não ter o carnaval de rua nas ruas centrais de Floriano-PI. Qual é o charme de Floriano? São as decidas para o Caís, são ruas cheias e infelizmente, essa mudança tira um pouco essa tradição. Vejo que não será fácil do povo assimilar isso, não será fácil para os florianenses e turistas entenderem essa mudança, mas as mudanças acontecem e torço para que essa dê certo”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário