Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Acidente em frente ao mercado central de Floriano-PI deixa idoso ferido.

 
 
Um acidente na manhã desta terça-feira dia 10 de março de 2015 por volta das 9:30 em frente ao Mercado Público Central de Floriano-PI.
Deixou um idoso identificado como Odir Ferreira dos Santos, de 68 anos com ferimentos na cabeça, o mesmo reside na Comunidade Tamboril na zona rural de São José do Peixe-PI, o idoso estava atravessando a Avenida Bucar Neto quando foi atropelado por um carro FORTE que passava pela Avenida e não conseguiu evitar o acidente.
O SAMU foi chamado e conduziu o idoso para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI.
Odir sofreu uns ferimentos na cabeça e sangrou muito.
A sua esposa vendo o seu esposo no chão e sangrando, a mesma entrou em desespero e teve que ser atendida também pelo SAMU.
A policia militar do 3º BPM e do ronda cidadão todos de Floriano Piauí estiveram no local para controlar o trafego de veículos.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário