Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Eletrobrás deixa residência de idosa sem energia em Floriano-PI.

A Redação do Portal FlorianoNews recebeu no início da tarde desta quarta-feira (11/03/2015), a denúncia de supostas práticas anticonstitucionais cometidas pela concessionária de energia elétrica no Estado.
Segundo a moradora Anna Zélia de Sousa Carvalho, por volta das 21h40 da última terça-feira (10/03/2015), um poste situado à Rua Fernando Marques, à altura do número 1739, no bairro Caixa D’água em Floriano-PI, sofreu um curto circuito, deixando sua residência sem energia. Imediatamente a mesma contatou a Eletrobrás, mas alega que o problema ainda não foi resolvido.
“Logo em seguida ligamos para a Eletrobrás para mandar uma equipe, só que até o presente momento não foi ninguém até lá”, disse Anna Zélia.
Ainda segundo a denunciante, na residência mora uma idosa com problemas de saúde e uma criança portadora de necessidades especiais.
“Lá em casa tem uma senhora idosa de noventa e dois anos que precisa de cuidados especiais, principalmente da energia para fazer inalação, e também tem uma criança com deficiência física. Já liguei mais de dez vezes, eles só falam que dentro de quarenta minutos vão resolver e nada”, explicou.
OUTRO LADO.
Por telefone, o Portal FlorianoNews entrou em contato com a Eletrobrás. Segundo a atendente Laiane, a demora no atendimento à unidade consumidora ocorreu devido a outras ocorrências, de maior urgência.
“A solicitação ainda está no sistema, não foi resolvido porque tem outras prioridades, como cabos partidos. Não tenho como te passar uma previsão, porque temos outras ocorrências, mas acho que até às seis horas (da tarde) vai ser solucionado”, informou.
O art. 4º do Código de Defesa do Consumido (CDC) estabelece a política nacional das relações de consumo, cujo objetivo é atender às necessidades dos consumidores, respeitando a sua dignidade, saúde e segurança, providenciando a melhoria de sua qualidade de vida.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário