Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Apagão da Eletrobrás de mais de 15 horas gerou prejuízos aos comércios de Floriano-PI.

Um apagão que durou mais de 15 horas no município de Floriano-PI, provocou transtornos aos lojistas e comerciantes. O fornecimento foi suspenso às 16h de domingo (22/03/2015) e até às 10h de segunda-feira (23/03/2015) a situação não havia sido regularizada.
Nas agências bancárias também houve grande movimentação, já que os atendimentos também foram suspensos. Em algumas vias da área central os sinais não funcionavam, o que incomodou aos motoristas.
Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, contou que a interrupção gerou prejuízos inestimáveis ao comércio.
“Nós fomos surpreendidos diante de algo que a sociedade não está mais preparada pra conviver, que é sem a energia elétrica, porque nós já nos tornamos dependente e o mais agravante é que ocorreu no final de semana e no período de chuva. Sabemos que e a empresa, a Eletrobras, tem dificuldades, pois a estrutura é pequena para resolver problemas assim num tempo menor e como foi em um local de difícil acesso dificultou a solução do problema em menos tempo. O apagão trouxe um prejuízo extraordinário, pois muitas empresas que trabalham com produtos congelados tiveram os mesmos danificados, além de instituições que mantém medicamentos em temperatura controlada. A gente espera que não se repita porque foram quase 20 horas, sem se falar no sofrimento das pessoas em geral de enfrentar uma noite inteira de calor e muriçoca”, disse Conegundes.
Além de Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA e outros 15 municípios ficaram mais de 15 horas sem fornecimento de energia elétrica.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário