Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Deputado Silas Freire faz grave denúncia em plenário da Câmara.

Em sessão na Câmara dos Deputados, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/03/2015), realizada com o objetivos de debater assuntos sobre o Fundo de Financiamento Estudantil- FIES, o deputado federal Silas Freire (PR) fez uma grave denúncia. “Em fevereiro uma reportagem transmitida por um veículo de comunicação do Piauí, mostrou que os estudantes que pagassem 6 mil reais a funcionários de faculdades particulares no Estado poderiam receber informações privilegiadas sobre o FIES”, declarou, em plenário, o deputado Silas Freire.
Silas Freire disse ainda que na referida reportagem procurou uma resposta da assessoria do Ministério que não se pronunciou sobre o assunto. Por conta disso, o deputado aproveitou a sessão de hoje que tinha a presença do Ministro interino da Educação, Luis Cláudio Costa, para pedir o acompanhamento do caso.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário