Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 24 de março de 2015

Apagões devem ser fiscalizados pela Comissão de Infraestrutura, defende deputado Joel Rodrigues.

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) defendeu hoje (24/03/2015), em discurso na Assembleia, à discussão pela Comissão de Infraestrutura dos sucessivos apagões que acontecem em Teresina-PI e nos municípios do interior, sem que a Eletrobras-PI se manifeste sobre as causas da suspensão do fornecimento de energia. Deputado Joel Rodrigues reclamou que faltou energia das 16 horas do domingo 22/03/2015  até o final da tarde de ontem (23/03/2015) em pelos menos 20 cidades do Piauí, principalmente na região de Floriano-PI, 247 km de Teresina-PI.
“A nota da Eletrobras mostra a vulnerabilidade do sistema, quando assume que houve dificuldade de identificar as causas de localizar e de acessar onde houve o problema. Queremos que os responsáveis pela empresa venha a público para anunciar uma solução que acabe com esses apagões”, defendeu.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário