Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Bando explode Caixa Eletrônico e Troca tiros com PM e foge Pará mata, policias de Floriano-PI foram destacados.

 
A madrugada foi de terror em Pio IX-PI, Cidade localizada 434 quilômetros ao Sul de Teresina-PI. Cinco Homens explodiram hum Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, foram surpreendidos Pela Polícia Militar, trocaram tiros com os PMS e fugiram para fazer município, se escondendo na mata. informações confirmadas no Notícia da Manhã Desta sexta-feira (06/03/2015) Pelo coronel Paulo de Taso, comandante de Policiamento do Interior.
Segundo o militar, a Ação dos assaltantes Aconteceu Às 2h. "Eles explodiram o Banco do Brasil e foram surpreendidos Por uma patrulha da Polícia Militar. houve Troca de tiros e Os Policiais conseguiram alvejar os pneus e o motor do Carro dos bandidos. Eles abandonaram o Veículo e a gente fechou o cerco", detalhou o comandante de Policiamento do Interior.
De a Acordo com Paulo de Tarso, há Suspeita de Menos um dos cinco assaltantes tenha Sido atingido Pelos disparos efetuados Pelos Policiais. Policiais de Picos-PI e Floriano-PI foram destacados.
"Os batalhões de Picos-PI e Floriano-PI foram acionados. Faremos incursões no mato Pará prender os Elementos. Os mantimentos que tinham ficaram no Carro. Acredito que ainda estão no Piauí, Porque estão a pé. A Suspeita E Que um deles tenha Sido baleado, Porque tinha sangue no carro que eles deixaram Pará Trás", comentou o militar.
A Polícia Militar não tem informar a Quantia levada Pelos assaltantes. "Não temos estas informações ainda. No momento da Explosão, a Polícia Fez a Surpresa. Mas JÁ acionamos como Polícias de Pernambuco-PE e do Ceará-CE Para fechar as Fronteiras", finalizou o coronel Paulo de Tarso.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário