Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 7 de março de 2015

Comerciantes do Mercado Central de Floriano-PI reclamam das condições do local.

 
Os feirantes do Mercado Público Central Izael Almeida em Floriano-PI vêm reclamando das péssimas condições do local. O logradouro não tem uma limpeza na sua estrutura física há anos e muitos dizem que é desde a sua inauguração, outros afirmam sim, que já houve uma melhoria.
O certo é que a estrutura está  comprometida, tanto na área dos banheiros, quanto na parte onde estão os boxes de alimentação e ainda no setor que compreende aos pequenos comerciantes do local. Na imagem, observe que esse homem tenta escoar a água acumulada no chão e veja as marcas nas paredes.
A situação se agrava no período chuvoso, pois os vazamentos no  telhado de zinco deixam tudo alagado. Existem determinados locais em que os comerciantes e seus clientes ficam  caminhando sobre a água. Com tudo molhado, fica mais fácil das pessoas contraírem algumas doenças, comenta um  popular.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário