Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Escola do município necessita de reforma urgente.

 
 
A Rádio Guadalupe FM 97.5 recebeu nesta Terça-Feira essas imagens, que mostram a situação do prédio que abriga a escola municipal José Avelino de Oliveira, que fica localizada na Localidade Barra do Lance no Município de Jerumenha-PI e funciona nos turnos manhã, tarde e noite, as fotos foram tiradas na Segunda-Feira.
Estas imagens mostram a área interna da escola, vamos mostrar agora a área externa da Escola José Avelino de Oliveira.
Quem vive em Jerumenha-PI ou no entorno deste Município sabem das dificuldades que a Prefeita Chirlene Araújo enfrenta desde que assumiu a Prefeitura, dívidas com funcionários, fornecedores, INSS, Eletrobras, Agespisa, dívidas trabalhistas e a pequena arrecadação do Município, tornam a vida da Prefeita um calvário.
Mas calvário maior enfrenta a população pois é quem se recente pela falta de estrutura oferecida ao povo pela Prefeitura que ficou vários meses sem energia por conta de corte.
Problemas nas áreas essenciais da população são uma constante, Jerumenha-PI sofre sem infra-estrutura, saúde, educação, saneamento básico a presença do poder público é ínfima e o povo sofre.
Mas apesar de todas as dificuldades que a gestora esteja enfrentando e que fazem parte da vida de quem se propõe a gerenciar todo e qualquer Município do maior ao menor é preciso que haja a escolha das prioridades e saúde e educação.
A Localidade Barra do Lance possui duas escolas uma municipal que é esta das imagens a José Avelino de Oliveira e a U.E Helvídio Nunes que é Estadual e que ainda cede ao Município espaço para que seja ali realizada aulas do Pré I e Pré II e a noite atende os alunos do ensino médio.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário