Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Eletrobras aciona polícia para investigar se apagão foi ato de vandalismo.

A Eletrobras Distribuição Piauí registrou boletim de ocorrência para que a polícia investigue se a causa da interrupção de energia de quase 20 horas que atingiu 15 municípios da região Sul do Piauí foi provocada por um ato de vandalismo.
O serviço foi interrompido por volta das 16 horas de domingo (22/03/2015) e por se tratar de uma área extensa e de difícil acesso, somente no final da manhã dessa segunda-feira (23/03/2015) o fornecimento de energia foi normalizado.
De acordo com o gerente da Manutenção de Linhas de Subtransmisão, Francisco Barbosa Leal Junior, técnicos da Empresa fizeram uma vistoria em toda a estrutura da rede e não constataram incidência da ação de descargas atmosférica que pudesse provocar a quebra de isoladores nas torres de transmissão da linha de 69 kV.
“O material quebrado foi retirado para ser submetido a uma perícia para sabermos exatamente como foi provocado o dano”. O gerente acredita ter sido um ato de vandalismo e afirmou que a Eletrobras está tomando todas as medidas para identificá-los.
Barbosa informou ainda que as equipes de manutenção já iniciaram a substituição e troca dos isoladores de vidro por isoladores poliméricos (estrutura de borracha) para inibir aça ação de vandalismo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário