Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Vereador Flávio Henrique desconversa sobre declarações do seu colega parlamentar Lauro César.

Numa entrevista cedida quando da realização de um evento petista em Floriano,  há cerca de 10 dias, o vereador Lauro César, membro da bancada  governista local,  disse que estava havendo  uma integração dentro de um  grupo político que envolvia, entre outras lideranças, o vereador de segundo mandato Flávio Henrique.
Na entrevista cedida ao piauinoticias Lauro cita, “buscamos com essas lideranças, agregar forças para nos fortalecer e dá uma resposta em acordo com  o que povo quer para a nossa cidade”.
O vereador Flávio Henrique no domingo pela manhã quando participava da abertura do Campeonato Os Quarentões, no Comércio Esporte Clube (CEC), desconversou sobre o assunto e disse não fazer parte de grupo algum, mas não quis gravar entrevista.
Veja matéria anterior.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário