Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 29 de março de 2015

Homem é atingido por disparo de arma de fogo na zona rural de Floriano-PI.

No início da noite do último sábado (28/03/2015), a PM de Floriano-PI recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, após ser vítima de disparo de arma de fogo.
De acordo com o Oficial do dia, Tenente Hélio Pereira, a vítima, identificada como Genivaldo Tito de Sousa, foi atingido por uma bala de espingarda, na fazenda Mato Grosso, situada na zona rural de Floriano-PI.
Ao ser questionado pela guarnição da Polícia Militar, Genivaldo não soube informar quem havia praticado o disparo nem o motivo do mesmo.
“Foi passado esse caso também para a Delegacia, que ouviu o mesmo e quem sabe, diante das investigações, vá chegar ao autor do mesmo”, disse Hélio Pereira.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário