Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de março de 2015

Motoristas de ônibus e passageiro são detidos pela PRF de Floriano-PI.

Nesta madrugada desta terça-feira (10/03/2015), na altura do km 305 da BR-230 em Floriano-PI, agentes da PRF prenderam três homens por porte de cocaína, anfetaminas e maconha.
Dois deles eram motoristas do ônibus de placa EVC-7169, abordado pelos policiais rodoviários federais. Era por volta de 1 hora da madrugada quando o veículo foi parado e revistado.
Na ocasião, os policiais encontraram 30 comprimidos de anfetaminas (princípio ativo Femproporex) e pequena quantidade de cocaína, uma porção na cabine do veículo e outra porção em um local de dormitório para os condutores se revezavam na condução do coletivo.
Após a confirmação da natureza da substância por meio de “narcoteste químico”, os homens identificados como P. D. A. B., de 36 anos, e M. C. de T. R., de 40 anos, ambos motoristas profissionais, foram imediatamente presos.
Na mesma oportunidade, a PRF prendeu também um dos passageiros, identificado como F. P. de O, de 46 anos, portando uma porção de maconha e outra de crack.
Diante de indícios suficientes de materialidade e autoria delitiva, os presos foram acusados pelo crime previsto no art. 28 da Lei nº 11343/2006 e encaminhados com as provas à Delegacia de Polícia Civil em Floriano-PI para os procedimentos legais.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário