Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Policial em mototáxi persegue e prende acusado de atirar em empresário de Floriano-PI.

O sistema de monitoramento de câmeras recém instalado em Floriano-PI, ajudou a polícia a prender o homem que está sendo apontado como o autor do disparo por arma de fogo que atingiu o empresário Marcelo, crime ocorrido nas proximidades da sua empresa no bairro Cancela em Floriano-PI.
Após ver o individuo através das câmeras nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, mesmo bairro onde  houve a tentativa de homicídio, um  policial foi ao local e ao invés de perseguir o criminoso numa viatura do Ronda Cidadão, esse fez a perseguição numa motocicleta e o acusado terminou sendo abordado pelo policial, o mesmo reagiu à prisão e houve luta corporal, mas acabou sendo dominado e preso pelo policial.
“Quando avistamos ele através das câmeras, foi designada uma guarnição do Ronda e ficamos acompanhando toda a operação. Lá ele  reagiu e empreendeu fuga, mas o policial  foi astuto e não pegou uma viatura, requisitou um  mototaxista que ia passando no momento, e fizeram a perseguição e nas proximidade de uma empresa de revenda de motos, no bairro Cancela, o criminoso foi detido, apesar do muito trabalho que deu. Contra ele já havia um  Mandado de Prisão a ser cumprido, e após esse está dominado, foi conduzimos para Central de Flagrantes e o crime está elucidado”, narrou o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º batalhão da policia militar de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário