Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Diretor da Penitenciária de Floriano-PI fala de conquista para o Presídio a menos de dois meses da sua gestão.

A gestão de fato do novo diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima na zona rural de Floriano-PI, começou está semana, e não há dois meses quando o mesmo foi empossado numa solenidade com presença de um  magistrado, de lideranças políticas  e outras autoridades. O diretor Delfran Sousa explica a sua declaração.
“Estou com praticamente dois meses como diretor, já teve até uma fuga, é triste dizer isso, mas é uma realidade nossa, e essa reunião ocorrida no Presídio foi  importante para se ter o controle da unidade, temos que ter a interação entre a polícia militar e os agentes penitenciários, pois foi implantada uma central de comunicação via rádio entre todos os postos, ou seja, todos os policiais militares e os agentes estão hoje com um  sistema de comunicação nas mãos. Qualquer posto pode se comunicar com  qualquer posto. Isso foi uma luta minha, particular. Lutamos para conseguir e hoje é uma realidade nossa’,  disse o diretor.
Delfran  colocou  ainda que vai tentar realizar treinamentos com  o objetivo de melhorar os serviços dos militares, como também dos agentes e enfatizou, “tem  militares que há muito tempo não passam por um treinamento”.
A entrevista foi cedida na Penitenciária onde houve um encontro esta semana e estavam presentes o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI.
O objetivo dessa reunião é reforçar a parceria que envolve nossos policiais e os agentes de segurança do Presídio, porque o nosso trabalho é a aguarda externa do Presídio, contudo, vez por outra, temos que entrar nas dependências para conter rebelião, uma  fuga ou algo parecido,  pois temos que  ter um  trabalho com estreito relacionamento e isso envolve as policiais Civil e Rodoviária Federal, disse o tenente coronel PM Lisandro Honório.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário