Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de março de 2015

PRF prende Caminhoneiro com cerca de 80 comprimidos de anfetamina em Floriano-PI.

 
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada deste sábado (14/03/2015) na cidade de Floriano-PI, Sul do Piauí, o motorista de uma carreta que levava quase 80 comprimidos de anfetamina, droga usada para retardar o sono. De acordo com a PRF, o condutor do veículo tem 23 anos e estava viajando de Uruçuí-PI para Teresina-PI.
Durante uma abordagem de rotina, os agentes perceberam sinais de cansaço no rosto do motorista e ao ser questionado pelos policiais acabou revelando que fazia uso de anfetamina, mais conhecida como rebite, cuja função é manter a pessoa acordada por mais tempo. O motorista disse ainda que chega a ganhar 10% no frete da carga e por esta razão usa os comprimidos para fazer mais viagens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a prática é algo comum entre caminhoneiros e os riscos vão além da prisão, mas o uso desse tipo de droga pode trazer sérios prejuízos à saúde. O motorista da carreta que levava milho foi autuado por tráfico de droga e encaminhado para a Penitenciária Vereda Grande no início da tarde.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário