Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mãe morre e filho fica ferido em grave acidente entre D-20 e moto.

 
 
Um grave acidente, envolvendo um carro modelo D-20 e uma motocicleta Honda Titan 125, ocorrido na tarde desta sexta (27/12/2013) por volta das 16hs, causou a morte de Antônia Eloneide Alexandre, de 57 anos, além de deixar seu filho, identificado por Maciel Alexandre, de 29 anos gravemente ferido. O acidente aconteceu na PI-120 que liga Valença-PI ao município de Pimenteiras-PI na altura do bairro Morada Nova exatamente no trecho que da acesso à estrada vicinal que vai para a Serra do Batista (zona rural).
De acordo com informações colhidas pela Policia Civil, o motociclista com a mãe no banco do carona atravessou na frente do veiculo que vinha atrás sendo atingido e arrastado por alguns metros até descer no barranco na lateral da via.
O Motorista da D-20 identificado por Manuel Pereira aguardou no local o atendimento das vitimas realizado pelo SAMU que encaminhou mãe e filho para o HRTP (Hospital Regional Eustáquio Portela). Antônia não resistiu aos ferimentos veio a óbito ao chegar a Teresina-PI.
Após primeiros atendimentos no HRTP, Maciel Alexandre com fraturas em um dos membros inferiores seguiu para o Hospital de Urgência de Teresina-PI Prof. Zenon Rocha.
FONTE: http://www.valencaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário