Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Rua de bairro de Floriano-PI estar cortada (craterada) há vários dias.

Moradores de um trecho da Rua Júlio Guimarães, área que compreende ao bairro Catumbi em Floriano-PI, reclamam da via que está cortada há mais de 20 dias. Os danos foram causados pela água das chuvas.
Nesta manhã o líder daquela comunidade Paulo Sérgio esteve na redação do piauinoticias para falar do problema. Ele disse que os populares providenciaram colocar galhos de árvores no local para identificar o perigo e que nessa quinta-feira, 12, teve uma audiência com George Everson, secretário da Infraestrutura, e que esse, ficou de providenciar resolver o problema.
“O secretário Didi nos atendeu, perguntou sobre a localização e disse que estará providenciando uma equipe para o local, mas não citou data”, disse Paulo Sérgio que na próxima sessão da Câmara Municipal de Vereadores estará usando a Tribuna Livre para falar da sua gestão como presidente da comunidade Catumbi.
Paulo Sérgio está terminando o segundo mandato e disse que gostaria de fazer uma prestação de contas das suas ações durante o período.
O presidente, vereador irmão Carlos Antonio, já nos confirmou da minha participação na Tribuna, enfatizou.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário