Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Foi inauguração em Floriano-PI a sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (FUSAMPI).

 
Foi  inaugurada nesta sexta feira dia 13 de março de 2015, com presenças do deputado estadual Joel Rodrigues (PTB),  tenente Coronel Lisandro Honório que está no comando do 3º Batalhão de Polícia Militar sede de Floriano-PI, capitão PM Ubiracy Torres, membros do Corpo de Bombeiros, representantes de vários seguimentos e um  grande número de PMs a sede do Fundo de Saúde dos Militares do Estado do Piauí (FUSAM-PI).
A entidade que passa a ter uma representação na cidade será comandada pelo subtenente PM, agora reformado Temístocles da Costa Filho, Costa filho.
A solenidade contou com  a presença do secretário geral do Fundo no Estado, coronel PM Sousa que numa entrevista revelou, “se trata de uma entidade sem fins lucrativos que visa prestar atenção nas áreas de odontologia e hospitalar aos PMs e bombeiros militares que são sócios, e anteriormente, só tínhamos esse atendimento na capital e o pessoal do interior ficava esquecido, no entanto, quando precisava desse atendimento, tinha que ir para a capital, sendo que  esses profissionais passavam por muitas dificuldades”.
Ainda segundo ele, os sócios ao precisarem de auxílio nas áreas citadas deverão se encaminhados para a representação do FUSAM-PI, onde deverão ter o atendimento necessário para requerer os seus direitos, inclusive, para dá suporte a esse trabalho foi requisitada e já foi adquirida uma ambulância nova, justamente para atendimento de urgência e emergência.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário