Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 14 de março de 2015

Suposto estuprador morre em Teresina-PI após ser violentado por colegas de cela.

O jovem José Paulo de Sousa Nascimento, vulgo "Raposa”, suspeito de violentar mulheres em Piripiri-PI, faleceu na tarde desta sexta-feira (13/03/2015), no HUT em Teresina-PI.
"Raposa" foi agredido por detentos na madrugada de ontem, quinta-feira (12/03/2015), em uma das celas do DP de Piripiri-PI e em seguida encaminhado para Teresina-PI.
O detento levou socos e chutes e foi socorrido após sofrer vários ferimentos e um traumatismo craniano encefálico. Ainda suspeita-se que ele foi estuprado pelos colegas de cela. José Paulo de Sousa Nascimento vulgo "Raposa" esteve preso preventivamente a pedido do Juiz Dr. Francisco João Damasceno.
O pai de José Paulo, conhecido por Lourinho das verduras, em entrevista a rádio FM Cidade, falou que seu filho tem transtorno mental e atualmente está sendo tratado pelo CAPS.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário