Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Acidente grave com vitima fatal na zona rural de Floriano-PI na noite desta feira 24.

Um acidente grave aconteceu no inicio da noite desta sexta feira 24 de abril de 2015, no trecho da rodovia PI-140 que liga as cidades de Floriano-PI, a cidade de Itaueira-PI, nas imediações do posto de combustíveis na localidade tatu.
Segundo informações de populares, O acidente envolveu uma moto Titan, e uma carreta, na moto estavam o Antonio Pereira dos Anjos, de 34 anos que com a violência do impacto, teve um dos braços arrancado do corpo e teve morte imediata, e Francisco Pereira dos Anjos, de 37 anos que foi socorrido para o pronto socorro do hospital regional Tibério Nunes, no bairro manguinha em Floriano Piauí.
Segundo informações, os mesmos estavam vindos da zona rural para a cidade de Floriano-PI quando aconteceu o grave acidente.
As informações do tenente coronel Lisandro do 3º BPM de Floriano Piauí, dão conta que o motorista acusado de estar envolvido no acidente, o mesmo já foi preso na cidade de Itaueira-PI, e estar sendo conduzido para a delegacia da policia civil de Floriano-PI.
FOTO: WhatsApp:
FONTE: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário