Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de abril de 2015

Avião que transportava cocaína cai e explode no PI.

 
 
Pelo menos duas pessoas teriam morrido na queda de um avião que teria ocorrido ainda na noite desta sexta-feira (10/04/2015) na cidade de Assunção do Piauí, a 256 quilômetros de Teresina-PI.
Por telefone, o 180graus conversou com uma pessoa que esteve no local do acidente. Segundo ela, as vítimas que seriam o piloto e o copiloto, foram carbonizados depois que aeronave explodiu. Isso com base apenas nas informações de policiais, analisando os destroços.
Nas fotografias do acidente enviadas à nossa reportagem, é visível apenas a mão de uma das vítimas, mas o corpo de outra pessoa estaria também carbonizado entre os destroços.
Ainda ontem, pessoas que moram próximo ao local do acidente viram um avião voando baixo, isso por volta de 19h. Hoje 11/04/2015, passando pela mata já desconfiados de um possível acidente, os moradores encontraram os destroços da aeronave.
O local da queda fica no Povoado Lajeiro Branco, distante 23 km da sede do município de Assunção do Piauí.
Próximo ao avião, a polícia encontrou intacto um pacote com pelo menos 30 quilos de cocaína (foto acima).
"Estivemos lá nesta manhã, e havia esse pacote de cocaína. Estava como um malote, preso com fitas e pesava aproximadamente 30 quilos. Cortamos com um canivete e a polícia apontou que era cocaína", disse a fonte ao 180, por telefone.
Policiais já foram enviados para a região, a fim de ajudar nas buscas por supostos sobreviventes do acidente. A presença de droga na aeronave que caiu movimenta ainda homens da Gerência de Policiamento do Interior, coordenados pelo delegado Willame Moraes.
Por volta de 15h30, o secretário de Segurança do Estado, Capitão Fábio Abreu chegou a Assunção do Piauí de helicóptero para ajudar na coordenação dos trabalhos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário