Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de abril de 2015

Foram Presos sete suspeitos de serem donos da droga que explodiu com avião no Piauí.

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia Regional de Campo Maior-PI, com apoio do Grupamento Aéreo, da Greco e da Polícia de Novo Oriente-CE, prenderam na tarde desse sábado, 11/04/2015 sete homens que fariam o resgate do avião carregado de droga, que caiu na localidade Lajeiro Branco, no município de Assunção do Piauí, na Região dos Carnaubais.
O grupo aguardava o pouso da aeronave nessa localidade, mas como o avião caiu, a polícia foi acionada e começou um trabalho de investigação. Com os suspeitos, a polícia apreendeu 03 caminhonetes, um caminhão pipa e combustível para aviação. Esse caminhão, segundo a polícia, seria usado para transportar a droga sem levantar suspeitas.
De acordo com informações do capitão Francisco Paz, da PM, os suspeitos foram presos próximo ao local da queda do avião e agora serão levados para a Delegacia Regional de Campo Maior-PI, onde serão autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O delegado Gustavo Jung, e os policiais Giuliano Alencar, José de Arimatea e Fernadnan Silva farão a escolta dos presos até Campo Maior-PI.
O avião caiu fica distante a 23 km do centro do município de Assunção-PI, divisa com o Estado do Ceará.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário