Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bebê abandonada em saco será devolvida aos pais.

Após ter sido abandonada pela própria mãe, a recém-nascida encontrada em cima de um saco plástico na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina-PI, será devolvida aos pais. A informação foi confirmada nesta terça-feira (28/04/2015) pelo delegado Laércio Evangelista, responsável pelo caso.
"Estamos aguardando apenas decisão judicial para saber se a mãe responderá pelo crime de abandono de incapaz, já que ela alega ter depressão. Ainda faltam 15 dias para conclusão do inquérito, mas, como o pai quer ficar com a criança, ela será devolvida aos responsáveis. Até lá, a recém-nascida está aos cuidados de uma família acolhedora em Teresina", explicou.
De acordo com o delegado, o pai revelou que não sabia da gravidez da mulher e um dia, ao chegar em casa, a encontrou sangrando no banheiro.
"O marido relata que a mulher estava sozinha em casa e ao voltar viu desmaiada no chão. Ele começou a suspeitar do caso, quando soube pela imprensa da história de uma bebê abandonada", contou.
Em depoimento, a jovem de 20 anos disse que deu à luz sozinha e abandonou a bebê no quintal da sogra. Depois do crime, voltou para casa e não falou sobre o caso a ninguém.
Ela e o marido são pais de outras três crianças e, recentemente, perderam uma filha de um ano por morte natural.
"O pai tem 25 anos e trabalha e mora com a mulher e os filhos. Acreditamos mesmo que a mãe realmente tenha depressão, inclusive relatos de familiares comprovam que o quadro começou após a perda de uma filha, há três anos. Caso ela seja condenada, deve responder em liberdade", informou Laércio Evangelista.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário