Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TIO É ACUSADO de estuprar a própria sobrinha de 8 anos.

Foi preso neste domingo (26/04/2015) por volta das 9h, no município de Baixa Grande do Ribeiro, no sul do Estado do Piauí, distante 580 km de Teresina-PI, Jesualdo Paulo da Silva, de 23 anos, acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos.
Segundo o Delegado Regional de Uruçuí-PI, Jarbas Lima, o preso é tio da vítima. "O Comandante do GPM de Baixa Grande do Ribeiro-PI, Sargento Airton Avelino, entrou em contato conosco informando de um possível caso de estupro de vulnerável na cidade. Prontamente nos deslocamos para diligenciar e prender o autor do crime. O que nos deixa mais perplexos é que a vítima que foi abusada sexualmente é sobrinha do criminoso".
O crime se deu no Povoado Mato Frio , zona rural de Baixa Grande do Ribeiro-PI. Conforme disse o Sargento Airton Avelino, quem constatou primeiro os abusos sofridos pela menor foi uma enfermeira e um médico no hospital da cidade. "Recebemos uma chamada da equipe do hospital de Baixa Grande do Ribeiro-PI no dia anterior relatando um possível caso de estupro. A menor deu entrada com dores na genitália e ao fazer o exame de conjunção carnal, constou-se o abuso sofrido. Ligamos para o Delegado Jarbas e no outro dia conseguimos prender o acusado".
No momento da prisão, o acusado não esboçou reação, segundo o Delegado Jarbas. "Ele é uma pessoa fria. Quando chegamos para prendê-lo, agiu como se nada tivesse acontecido. No início ele negou o crime, mas depois acabou confessando os abusos contra a menor", disse o Comandante do GPM de Baixa Grande do Ribeiro-PI.
Em depoimento perante a Polícia Civil, e o Conselho Tutelar, a criança afirmou que tinha ido pegar um machado para a sua avó na casa de seu tio, e que chegando lá, foi violentada sexualmente. "A vítima foi arrebatada à força, e ainda afirmou que teve um pano amarrado na boca para não gritar, e que se caso contasse o acontecido para alguém, seria morta pelo acusado. O crime chocou a cidade, e a criança está sem dormir e comer, estando bastante traumatizada com o crime, precisando de tratamento psicológico", afirmou o Delegado Jarbas.
Participaram da prisão, o Escrivão Pedro Santana da Delegacia de Uruçuí-PI, e o Cabo Moisés e o Soldado José do GPM de Baixa Grande do Ribeiro-PI.
O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, e se encontra na delegacia da Delegacia de Uruçuí-PI aguardando recambiamento para a Penitenciária de vereda grande na zona rural de Floriano-PI. Ele poderá pegar de 8 a 15 anos de pena.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário