Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Católicos florianenses homenageiam sacerdote durante celebração.

Os fieis da Paróquia Senhora Santana, situada no bairro Campo Velho em Floriano-PI, estarão promovendo no próximo domingo, dia 03 de maio de 2015, uma celebração em ação de graças como gesto de reconhecimento e gratidão ao Padre austríaco João Schmid - Missionário do Sagrado Coração de Jesus, pelos relevantes serviços prestados a toda a comunidade de Floriano-PI e Região.
A celebração acontecerá às 19h00, na Igreja Matriz Senhora Santana, e contará com a participação da comunidade católica florianense em geral.
Padre João Schmid, vindo de terras distantes, tem procurado cumprir a sua missão de estar sempre junto aos pobres e excluídos, evangelizando e defendendo a vida em primeiro lugar.
Durante vinte anos se dedicou a missão de servir as várias comunidades da Diocese de Floriano e região, na dimensão do Amor de Cristo: “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância” (João 10,10).
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário