Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Corpo de Jhony Cabeleireiro de Floriano-PI foi sepultado em sua terra natal.

O corpo do cabeleireiro João Batista da Silva, mais conhecido como JHONYque por muitos anos  trabalhou em Floriano-PI, no setor da beleza, tanto a beleza feminina, quanto à masculina, foi sepultado na sexta-feira santa em  Pavusu-PI, sua terra natal.
Jhony cabeleireiro foi  vítima de um  acidente na manhã de quinta-feira santa, 02/04/2015 num trecho da rodovia PI-140, quando deixava a cidade de Floriano-PI para passar o feriado santo.
A colisão do veículo S-10, cor branca, foi com uma árvore e se deu na região rural  florianense, localidade Estocado II.
Ele estava com a esposa que dirigia o carro e um casal de filhos. Sua esposa foi levada para cuidados médicos em  Teresina, ainda na quinta-feira.
Familiares, amigos e populares estavam emocionados durante o velório e sepultamento do corpo do cabeleireiro.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário