Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Grave acidente com ambulância deixa uma pessoa morta.

Um grave acidente com uma ambulância de Cajazeiras-PI deixou uma mulher morta, identificada como Ivone de Sousa Bezerra, na manhã desta quinta-feira (09/04/2015). Segundo informações de testemunhas, o acidente foi na localidade Angical, próximo a São João da Varjota-PI.
Na ambulância estavam à mãe da vitima, identificada como Maria Valdeci e o motorista. Eles estavam se dirigindo a Picos-PI para uma consulta de retorno da dona Maria Valdeci.
O motorista, Expedito Pereira da Cunha Júnior, conseguiu ligar para São João da Varjota e enviaram uma ambulância da cidade para socorrer as vitimas.  De acordo com o motorista da ambulância de São João, aparentemente, o motorista da outra ambulância (Cajazeiras-PI) perdeu o controle do veiculo entrou na outra pista e capotou. Ele informou ainda que o veiculo está completamente destruído.  A pericia ainda está no local do acidente para averiguar.
O motorista e Maria Valdeci sofreram escoriações leves. A mãe da vitima foi encaminhada ao Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário