Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Homem atira contra filhos de ex-mulher.

Não conformado com o fim do relacionamento com a professora Maria Luzinete de Almeida, conhecida por Netinha, o borracheiro José Martins de Sousa, conhecido por Cancão, disparou seis tiros contra os enteados de sua ex-companheira, dois adolescentes, uma menina de 15 anos, um menino de 13 anos.
Na noite desta quinta-feira 09/04/2015, chegou à casa da professora, e ao avistar a menor passou a efetuar disparos contra ela, sendo que a maior parte dos tiros atingiu a sua cabeça. O seu irmão, ao ver a cena, correu pedindo socorro, sendo atingido no tórax.
Os menores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Deolindo Couto de oeiras-PI. A menina está em estado grave, sendo necessária a solicitação de uma ambulância do SAMU Avançado da cidade de Picos-PI para que fosse transferida para Teresina-PI.
Cancão encontra-se foragido e a polícia está em diligência com o objetivo de prendê-lo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário