Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Homem não aceita separação e esfaqueia ex-esposa em Floriano-PI.

Um homem de 34 anos esfaqueou sua ex-esposa na noite desta quarta-feira (22/04/2015), na Travessa Olivério Araújo, no bairro Curador, em Floriano-PI.
Segundo informação da Polícia Militar, o suspeito não aceitou a separação e cometeu o crime contra Wesléia Santos, de 31 anos, dentro da residência da mesma.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o caso aconteceu por volta das 18h40. Elas contaram que a vítima estava em casa quando o homem pulou o muro e deu vários golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI.
Após a tentativa de feminicídio, o acusado fugiu, mas a Polícia Militar conseguiu prendê-lo.
O ex-casal tem dois filhos pequenos e havia se separado recentemente.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa com Imagens.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário