Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acidente com grupo de pessoas de FLORIANO-PI ocorreu na saída de Teresina-PI.

 
 
Um acidente com  um  grupo de pessoas que viajava de Teresina-PI sentido Floriano-PI, ocorreu nessa terça-feira, 21/04/2015. No veículo, uma picape cabine dupla de cor prata, estavam entre outras pessoas o Ramon, que é estudante do Instituto Federal do Piauí, Campus de Floriano-PI, uma criança de 09 anos, e a condutora do veículo que é esposa do empresário Rogério, da área de contabilidade e mais uma outra pessoa.
De acordo com informações o estudante Ramon, o mesmo teve que ser internado em Teresina-PI, mas passa bem. As demais pessoas, também passam bem.
O acidente foi na saída de Teresina-PI. Um  motociclista teria invadido a preferência da cabine dupla. De acordo com as informações a esposa do empresário, ainda  tentou desviar do motociclista, mas acabou o atingindo e capotou em seguida. O motociclista  teve uma das pernas quebradas e ainda escoriações pelo corpo, no entanto, passa bem.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário