Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Moradores denunciam descaso em rua do centro de FLORIANO-PI.

 
Há cerca de três meses, segundo os moradores dessa rua mostrada nas imagens, a via está sem condições de tráfego devido à quantidade de buracos existentes.
Os populares afirmam que  inúmeras solicitações já foram  feitas as autoridades locais no sentido de que a mesma passe por obra e os problemas  causados pela buraqueira sejam resolvidos.
O morador dessa casa amarela mostrada na imagem é seu Pedro de Alcântara que cedeu uma entrevista ao piaunoticias. Ele disse que o problema se arrasta por cerca de três meses e que, pessoalmente já esteve na secretaria de Infraestrutura para pedir solução para o caso.
“Fui à Secretaria de Obras e disseram que vinham aqui e nunca apareceram. Esse buraco está com  uma faixa de três meses e com  esse buraco na frente da minha casa tenho dificuldade para retirar o carro da garagem”, disse o Pedro.
Os  buracos se estendem por um trecho da Rua Gabriel Ferreira que compreende da Galeria Fauzer Bucar a Avenida Eurípedes de Aguiar, Centro de Floriano-PI.
OUTRO LADO.
O repórter Carlos Iran, do piaiuinoticias esteve fazendo contato com  o secretário de Infraestrutura, engenheiro George Everson (imagem)  que se manifestou sobre o problema, “já começamos na segunda-feira a recuperar toda a parte que está com problema  e que  se trata de um situação de décadas, e agora, vamos resolver o problema que é causado pela galeria do Hospital. A galeria não é feita com  cobertura em  Lages, e sim, com pedras de meio fio. Nós estamos abrindo a galeria e colocando Lages de concreto armado, e após isso, estaremos fazendo a pavimentação poliédrica o que deve ser concluída em duas semanas, desde o Hospital até a Avenida Fauzer Bucar.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. uma falta de respeito com os florianenses; sem falar que é uma rua de acesso ao hospital regional.

    ResponderExcluir