Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Homem é morto à facada no bairro taboca em Floriano Piauí.

No final da tarde desta quarta feira dia 15 de abril de 2015, Por volta das 16:20, foi registrado um crime de homicídio na Rua Gregório pereira da silva, Nº 44 no bairro Taboca em Floriano-PI, o crime aconteceu contra o Antonio Borges Félix, de 44 anos, o mesmo foi morto com uma facada no peito por arma branca, o mesmo recebeu também vários golpes na região dos braços e morreu ainda no local.
As pessoas que estavam no local do crime, os mesmos não souberam informar quem poderia ter feito o crime.
O Samu ainda foi chamado, mais quando os profissionais chegaram ao local, o mesmo já tinha entrado em óbito.
Também estiveram no local, os policiais militares e civis de Floriano Piauí para fazerem a pericia no local do crime, e logo após á pericia ser feita no corpo e no local, o corpo foi retirado do local pala funerária e levado para o necrotério do hospital regional Tibério Nunes, e liberado para a família velar o corpo do mesmo.
FONTE: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário