Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 26 de abril de 2015

Moto colide com carro e mulher fica ferida em Floriano-PI.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, na manhã do último sábado (25/04/2015), no cruzamento das ruas Padre Uchoa e Antonino Freire, no Centro de Floriano-PI, deixou uma pessoa ferida.
Segundo testemunhas, o veículo conduzido por Misael da Silva Torres cruzava a Rua Padre Uchoa, quando a motociclista, identificada como Conceição de Maria Pereira da Silva, que seguia sentido Centro, colidiu com a parte traseira do carro.
Com o impacto da colisão a mulher foi lançada contra o veículo, sofrendo escoriações e suspeita de fratura em um dos braços. Misael da Silva Torres prestou socorro à vítima e permaneceu no local do acidente até a chegada do módulo do Ronda Cidadão, que chegou rapidamente ao local e ajudou a desobstruir o trânsito.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e após pré-atendimento, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes. O condutor do carro não se feriu e dispensou atendimento hospitalar.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário