Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Veja Entrevista com o homem acusado de homicídio em Floriano-PI.

O portal jc24horas esteve na manhã de hoje 26 de abril de 2015 na Delegacia de Polícia de Floriano-PI e entrevistou o mecânico Alexandro Leoni de Morais Nunes, conhecido por Pablo, que encontra-se preso acusado de ser o autor dos disparos que tirou a vida do Rafael Pereira Martins, e causou ferimentos em Brenda Michely de Sousa Ribeiro e Valdifran Oliveira, fato ocorrido por volta de 01h da manhã de hoje 26 de abril de 2015 durante os festejos do bairro Alto da Cruz.
Segundo informações de Alexandro, ele está preso inocente, pois não foi o autor dos disparos. O entrevistado disse que correu na hora do crime por que todo mundo correu e que foi encontrado pela polícia quando se encontrava em sua residência. Alexandro disse ainda que a polícia chegou a seu nome através da esposa da vítima que tem problemas pessoais com o acusado. "Eu só conheço ela de vista. Ela curte com meio mundo de macho, namora com ele mas não larga dos outros". Disse o acusado.
Alegando estar preso como inocente, Alexandro disse ao jc24horas que espera que a justiça seja feita e finalizou acusando Brenda de ser usuária de drogas.
Por outro lado, a polícia informa que o acusado foi encontrado escondido em cima de uma árvore nas imediações do local do crime. Nossa reportagem conversou com Brenda que informou que o problema é entre o acusado e a vítima fatal, inclusive existe um boletim de ocorrência registrado no DP relatando o clima de animosidade que existia entre os dois.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário