Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Operação da policia prende quadrilha especializada em roubo de pneus.

 
Foi presa na noite dessa terça-feira (20/04/2015) em Uruçuí-PI, uma quadrilha especializada em roubo de pneus de caminhão. A pressão foi realizada pela patrulha da PM-PI, do 10° Batalhão (Uruçuí-PI).
Por volta de meia noite a policia recebeu a informação de que o assalto de uma caminhão tinha sido feito nas imediações de um posto de combustível.
Logo após ser informada, a equipe da polícia montou uma barreira na entrada do município. Os policiais apreenderam um caminhão baú e um caminhão graneleiro, onde foram encontrados sessenta pneus com calha e várias ferramentas.
A operação foi comandada pelo Capitão Reginaldo e composta pelo 1° Tenente Oliveira, e pelos policiais da Força Tática. Três elementos foram presos: Claudinei Santos Costa, Alan David Silva Oliveira e Márcio Vasconcelos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário