Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dengue mal curada provoca paralisia em jovem de 29 anos e o mesmo pede ajuda.

 
 
Luciano de Moura Leal Silva, de 29 anos, residente no bairro Codó em Dom Expedito Lopes-PI, precisa de ajuda para tratamento com remédio que custa $ 4.000,00, o mesmo encontra se com paralisia nas pernas. Conheça o caso do amigo Luciano. No final de 2013 perdeu a visão parcialmente do olho direito e em seguida do olho esquerdo, e foi perdendo os movimentos dos braço esquerdo e a sensibilidade do lado esquerdo da face e por fim perdeu o movimento das pernas e hoje se encontras se sem caminhar, o mesmo está com uma inflamação na medula, que se não fizer o tratamento adequado poderá ocorrer uma lesão e a paralisia será irrecuperável. No fim de 2014 ficou internado durante 23 dias no HUT em Teresina-PI e realizou dezenas de exames, onde foi detectado que a causa dessa doença foi devido uma dengue mal curada que o mesmo teve há 12 anos atrás.
Já está sendo acompanhado pelo CEIR em Teresina, concluiu o segundo grau, mas está sem possibilidades de continuar os estudos, sua irmã a Luciana tem sido uma guerreira está constantemente indo para Teresina correndo atrás do tratamento para o Luciano, ele usa fraudas descartáveis e sonda para realizar suas necessidades fisiológicas, o uso de medicamento é constante, são vários remédios que ele toma diariamente, Cloridrato de Ranitidina, Prednisona, Oxalato de escitalopram, Cloridrato de Framadol, Cloridrato de Amifriptilina.
Mas para fazer o tratamento adequado e retornar os movimentos das pernas ele precisa tomar um medicamento que custa 4.000 reais, (AZATIOPRINA 50 ml), que deve ser usado todo mês, esse medicamento só é usado para 3 tipos de doenças, o Luciano é de família pobre seu pai é funcionário da prefeitura em cargo de serviços gerais, sua mãe a dona de casa esse jovem pede ajuda para voltar a andar, e ter uma vida normal na medida do possível. Segundo os médicos o tratamento é lento, mas com a medicação correta ele poderá voltar a andar.
Venho através desse meio de comunicação pedir as pessoas que poderem que me ajudem, não tenho condições de pagar esse medicamento, hoje me encontro deitado em uma cama, sem poder andar e nem fazer minhas necessidades sozinho, por isso peço ajuda esse remédio é muito caro vou deixar aqui meus contatos e numero de conta de meu pai. E confio que em nome de Deus vou conseguir ajuda suficiente para concluir meu tratamento. Que Deus abençoe a todos.
BRADESCO:  Agência: 0937-7, Conta: 0533386-5 em NOME de Luis da Silva Santos.
CAIXA ECONÔMICA: Agência: 0639, OP. 013, Conta: 00088477-0  em NOME de Luis da Silva Santos.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário