Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Policiais prendem mais suspeitos de integrar quadrilha que rouba pneus de caminhões em FLORIANO-PI e região.

 
 
Para a prisão de parte de uma quadrilha nessas últimas horas desta quarta feira 22 de abril de 2015 em Floriano-PI, foi necessário um trabalho em conjunto das policiais Militar do (Piauí e do Maranhão), Rodoviária Federal e Civil.
“Se não fosse os Policiais de Uruçuí-PI trocando informações conosco, a polícia do Maranhão que de madrugada entramos em contato quando nos confirmaram algumas informações, nós não teríamos efetuado essas prisões, disse o tenente coronel Lisandro Honório, do 3º  Batalhão da PM de Floriano-PI.
“Nós temos quatro presos em Uruçuí-PI, temos também homens presos aqui em Floriano-PI e quatro caminhões apreendidos e vamos conferir a quantidade de pneus apreendidos em Floriano-PI, mas tem aproximadamente 60 apreendidos em Uruçui-PI”, citou o tenente coronel.
Os presos são: Romário Meneses, de 24 anos, natural de Itabaiana-Sergipe; Marcos Vasconcelos, de 31 anos, também de Itabaiana-SE; Claudinei Santos Costa, de 28 anos, de Cel. João Sá-BA e Alan Davi Silva Oliveira, de Itabaiana - SE.
MAIS PRISÕES NESTA TARDE DE QUARTA FEIRA:
Policias conseguiram prender nessa tarde de quarta-feira, 22/04/2015 mais seis homens, que segundo dados, devem fazer parte da quadrilha que estava roubando pneus de caminhões em Floriano-PI e região.
O bando, segundo informações, foi preso na região de Nazaré do Piauí, município que fica a cerca de 40 km de Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário