Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Esgotamento seria retomado em Floriano-PI, mas o Tribunal suspendeu, diz César.

Um dos maiores problemas em relação ao esgotamento sanitário de Floriano-PI, obra iniciada na gestão passada, diz respeito aos vazamentos que são constantes, inclusive, na área central da cidade, onde a água com restos de cloriformes fecais estão correndo a céu aberto. A exemplo disso, um vazamento num trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar.
O secretário de governo da atual administração, ex vereador César Pedrosa, numa entrevista  disse que  o prefeito Gilberto Júnior (PSB), vem  tentando resolver  o que está ocorrendo e por conta disso,  já foram  feitas  inúmeras  viagens a Brasília, inclusive ele (César), também já esteve na Capital Federal por  duas vezes para tentar uma solução para a situação.
Numa entrevista o secretário César se manifesta explicando o que está e acontecendo, isso, após ser indagado de quando a empresa que estava executando os serviços estaria retornando a Floriano para o reinício da obra.
Colocou Pedrosa numa entrevista  ao Ivan Nunes, “aquilo quando se começa uma obra, tem percalços para se fazer. Já havia uma combinação que estava envolvendo a Prefeitura de Floriano e a Codevasf, mas depois de um ano de várias viagens do prefeito Gilberto Jr. à Brasília e a Teresina-PI, ele inclusive mandou que eu fosse por duas vezes à Brasília também para ver o que poderia ser feito por essa obra e nós  fomos, mas na sexta-feira, 17, quando estávamos tudo no ponto para retomar a obra chega um  acórdão do Tribunal de Contas, ainda por conta da má gestão anterior do sistema, da administração do senhor Joel Rodrigues. A obra está suspensa agora por uma determinação do Tribunal de Contas. Foi notificado o senhor Joel Rodrigues, foi notificado o secretário de Infraestrutura anterior e o Tribunal de Contas mandou paralisar a obra, então, nós estamos mais vez vendo qual a exigência que o Tribunal ta fazendo para poder novamente fazer com que essa obra, diga-se de passagem, uma obra muito importante para a população de Floriano-PI possa  dar prosseguimento. Mas infelizmente a administração anterior começou uma obra atropelada, sem um  devido planejamento e  sem a concordância da metodologia empregada pelo Tribunal de Contas da União".
O ex-prefeito Joel Rodrigues, hoje deputado estadual, foi procurado para se posicionar e  disse que não recebeu nenhuma notificação a respeito, mas que caso venha a ser notificado estará se manifestando.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário