Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Empresário se envolve em acidente com uma motociclista e é agredido.

Circulam nas  redes sociais as imagens de agressões a um empresário florianense e que essas agressões físicas partiram de um  Policial Militar que estava no plantão no dia do acidente.
As informações confirmam que houve um acidente de trânsito nas proximidades da Escola Normal Monsenhor Lindolfo Uchoa, e que teria envolvido o empresário florianense que é conhecido por Madeira que estava na condução de um veiculo S-10 e que esse teria se envolvido num acidente com uma motociclista que estava numa moto Titan.
Após a colisão, ainda segundo dados, o empresário teria procurado de todas as formas ajudar a outra pessoa envolvida, inclusive tentando auxílio com os profissionais do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para  atendê-la, mas pouco tempo depois, com a chegada da polícia que deveria dar segurança as pessoas envolvidas, um dos PMs ao ver que a vitima era uma pessoa do seu convívio (esposa), partiu pra cima do empresário de forma truculenta e esse PM, teve que ser contido por populares que presenciaram e registraram toda cena.
Nas imagens, são mostradas claramente um pouco do que ocorreu, tanto é, que o empreendedor Madeira que aparece sendo empurrado pedia calma ao PM que estava lhe agredindo. Um popular que passava no local e que conheceu o empreendedor que estava sendo agredido interveio no caso, evitando que o empresário fosse algemado e colocado na viatura. O popular que não quis gravar entrevista, disse que o PM estava muito alterado e com um  par de algemas tentando colocar no empresário. Um homem se coloca entre o PM e empresário para evitar os contatos físicos do policial para com o Madeira.
O PIAUINOTICIAS ouviu nessa manhã de segunda-feira, 27/04/2015, o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM de Floriano-PI, que numa entrevista disse, “tomei conhecimento que a maneira como ele (PM) atendeu o evento no local foi de maneira erronia, não é da maneira que é ensinado, que é determinado, esse é um fato atípico de ocorrer em Floriano-PI. O policial agrediu o acusado que depois passou a ser vítima. Nós vamos apurar e pedimos que ele (Madeira) viesse aqui e que registrasse um Boletim de Ocorrência Administrativo (BOA) e vamos tomar as providências e ele será responsabilizado pelos seus atos".
A esposa do PM que estava numa moto, a mesma andava acompanhada de uma criança, e segundo informações, ambas passam bem.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

2 comentários:

  1. Não estou apontando o dedo pra ninguém,porém estou percebendo a sardinha assando ferozmente para o militar em epigrafe,logicamente tratando-se do Senhor Madeira,TODA a sociedade florianense,vai defende-lo.....Bota as barbas de molho senhor Cabo,vão caça-lo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ninguém comenta sobre a esposa e o filho do militar.....Enfim,imagine se ambos tivessem morrido!!!!!!Eu acho que o militar se comportou ao máximo,se fosse um homem descontrolado,teria puxado a arma,ele nem pensou nisto!!!!!É alguém perfeitamente controlado.....Agora tão querendo arrebentar o PM.Que tal se ambas as partes pensassem um pouco no amor misericordioso de Deus,que não deixou que nada de mal ou pior acontecesse,eu creio que esta é a hora de ambos começarem uma boa amizade,o Senhor está unindo-os através destas circunstâncias e pronto!Vamos agir com amor no coração pessoal,nada de apontar o dedo!

      Excluir