Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 31 de maio de 2015

Acidente de carro nesta madrugada de domingo 31/05/2015 deixa 2 mortos.

Um grave acidente na madrugada deste domingo (31/05/2015) tirou a vida de dois jovens na estrada de Palmeira do Piauí, nas proximidades do Povoado Salinas a 3 km da sede do município.
Vinicius e Vagner morreram depois que o veículo (uma Strada vermelha) perdeu o controle em uma curva e terminou colidindo com uma árvore, os dois foram arremessados para fora, após socorridos pelo SAMU ainda chegaram a ser encaminhados para o hospital Regional de Bom Jesus-PI.
O acidente aconteceu por volta de 1:30 h, uma terceira pessoa estava no veículo mais felizmente passa bem. Vinicius é filho da Srª Vitória proprietária de uma pousada e Vagner é natural da cidade de Pimenteiras-PI e trabalhava como vendedor de cesta básica em Cristino Castro-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário