Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

HUT faz apelo para receber doação de sangue para vitima de Castelo do Piauí.

O Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT) está fazendo um apelo para que as pessoas de qualquer tipo sanguíneo para uma das vitimas de Castelo do Piauí. A menina fez uma cirurgia de reconstrução de face e hoje apresentou uma piora no estado de saúde.
Segundo o diretor do Hospital de Urgência de Teresina-PI, Dr Gilberto Albuquerque, a menina teve um sangramento em decorrência do politraumatismo.
“Teve início um sangramento nas lesões cervicais agora pela manhã, ela foi submetida a uma cirurgia com abertura de tórax, onde ficaram muitos coágulos, agora ela precisa de sangue e plaquetas com urgência. Quem puder ajude”, afirmou.
A pessoa que estiver apta a doar deve se dirigir ao Hemopi, e identificar a doação para uma das meninas vitima de Castelo, de inicial D.R.S de 17 anos.
Cliquem AQUI e vejam o apelo do diretor do HUT.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário